terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Apresentação+News!!

Oi galera belezinha?pra quem não me conhesse meu nome é Fidio tenho 13 anos e irei trabalhar aqui de News Editor então confiram minha primeira Postagem


Oi galera Belezinha ?Hoje tenho uma news para mostrar lhes ,Inazuma Elevne Vai virar capa de Revista de Games!Entendeu se não entendeu leia minha Postagem ai vc entende certinho belezoca?Confiram:


Inazuma Eleven em Capa de Revista                                                                      



Viram na Imagem acima?Inazuma Eleven Está incluída em um Revista de Games Japonesa (Não sei o nome),ela é vendida como as famosas "LEVEL UP GAMES"que é uma revista com varios assuntos Interessantes como Jogos,Cartas, Bonecos,Imagens para colorir e Etc........

Brindes Incluídos                                                                                                             


No caso dessa Revista o brinde que virá junto será as famosas TCG (Trading Card Game),no caso elas viram inculidas em mais de 1 Unidade ou seja virá como aquelas figurinhas que antigamente comprávamos para Álbuns vejam a Embalagem! 


Se copia mantenha Fonte!! 
Materia Exclusiva de Fidio Odin!!



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário