domingo, 29 de janeiro de 2012

Renan Fernandes

Vagas abertas !

Venho informar nessa postagem , a pedido do ADM Principal do blog , que estamos abrindo vagas .


OBS : Todos que quiserem entrar na equipe já deve saber mexer no blogspot , menos o divulgador , é claro .
OBS² : Todos que entrarem deverá cumprir com as normas do blog , e já para adiantar , não toleraremos pessoas sem vontade de trabalhar .

Cargos : News Editor , Uploader e Divulgador .

News Editor : Ficar por dentro do mundo Inazuma , sempre postar as novidades , de preferência saber mexer em algum editor de imagem para a postagem ficar melhor . Postará semanalmente .

Uploader : Ter uma internet boa para upar episódios , vídeos , jogos . Está disponível ao menos três vezes na semana .

Divulgador : Divulgar o blog ao menos 4 vezes na semana .

Temos duas vagas para News Editor , três para Uploader e três para divulgador .
Aos News Editores que entrarem : Não usem abreviações malucas , nem gírias da sua cidade , porque o blog é visitado por todo Brasil e em alguns lugares essa gíria não é conhecida e não errem muito no Português .

4 comentários:

Anônimo disse...

pena q ñ sei mexe em blogger

Anônimo disse...

postem um tutorial ensinando a posta que dai eu posto

Fidio_Ardena disse...

Eai Rennan cara eu queria tentar vaga para news editor tenho bom curriculo se quiser saber flw ae ae meu msn é josehenrique73@hotmail.com msn é esse tb flw

Chris disse...

Talvez eu possa ajuda-los, vontade eu tenho;
posso entrar em qualquer uma das vagas citadas, se quiserem conversa a respeito me adicionem no msn
chrislix@hotmail.com

esse msn é um fake, porem abro ele todo os dias, ou me mandem um email la que passo o meu verdadeiro.
abrass

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário