domingo, 29 de janeiro de 2012

News

Olá pessoal,tudo bem?Eu fiquei fora por uns tempos mas agora estou devolta e trago a vocês a prévia do 38 e a recaptiulação do 38 com fonte da Pokénews. 

Primeiro aparições de Toramaru e Tachimukai, achei isso muito legal, principalmente por Tachimukai ajudar Shinsuke em seus treinamentos, mas, não foi só Tachimukai, até Minamisawa e Hyoudou. Shinsuke até consegue liberar sua incorporação/Keshin mas não foi mostrada, provavelmente será mostrada no próximo jogo, mas mudando de assunto, em uma conversa de Fuyuka e Tenma, Fuyuka alega que Amemiya recebeu alta, porém não poderá jogar futebol, mas me parece que Amemiya não irá escutá-la e arriscará sua vida para jogar seu futebol (nada confirmado), pois é, agora como todo fã de anime que nós somos só basta esperar o próximo episódio, espero que eu tenha informado pelo menos um pouco vocês desse episódio com grandes revelações, até a próxima.(Fonte:Pokénews-Online)

Prévia sem legenda


0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário