quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Satoro Endo

Táticas

Deus da Tática

Dominada por Shindo Takuto, consiste na formação de jogadas para melhorar o desempenho do time. Ele faz arcos com o movimento das mãos mostrando onde deve-se lançar a bola.
Vídeo:
Gif:



Trovão Supremo

É uma tática que consiste em juntar a energia de quatro jogadores e o quinto lança a bola para a área adversária liberando toda a energia, causando uma grande explosão. Essa força é acumulada com a troca de passes dos quatro jogadores e do forte chute do quinto quebrando a defesa do time adversário. Dominada por cinco jogadores da Raimon.
Vídeo:
Gif:



Asa Dupla

Tática que consiste em movimentar a bola tão rapidamente, que o adversário não consegue vê-la. Funciona assim: Dois jogadores ficam na frente e um atras, isso em dois lados, depois eles vão movimentando a bola, rapidamente tocando de um lado a outro assim confunde o adversário.
Vídeo:
Gif:



Troca de Passes Voadores

Troca de passes com a bola no ar, usando saltos. Realizada para evitar o mecanismo de queda do estádio Water World.
Vídeo:
Gif:



Tática Cíclo

Realizada pela Gassan Kunimitsu, consiste em entrar na defesa adversária com os passes de 4 jogadores. É muito parecida com a tática dos Cavaleiros da Rainha, Lança Invencível.

Vídeo:
Gif:



Barreira Absoluta

Tática da Hakuren, usada para bloquear o ataque adversário da seguinte maneira: Seis jogadores formam uma barreira de gelo que se move de um lado para o outro, evitando o ataque inimigo.
Vídeo:
Gif:



Triângulo Divino

Tática dominada pela Kidokawa Seishu, usada para parar o mecanismo de queda do estadio Water World, funciona assim: Três jogadores formam um triângulo, na qual o primeiro jogador fica com a bola. Quando o mecanismo de queda é ativado, o primeiro jogador toca a bola para um dos jogadores de trás, indo para outra direção, assim eles nunca são atingidos pelas ondas.
Vídeo:
Gif:

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário